Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro terá Cuca no banco contra o Palmeiras

Técnico cumpriu um jogo de suspensão contra o Flamengo, mas conseguiu efeito suspensivo e poderá comandar a equipe no domingo

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854408394&_c_=MiGComponente_C

O Cruzeiro conseguiu um efeito suspensivo com o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e o técnico Cuca poderá ficar no banco de reservas na partida do clube mineiro contra o Palmeiras, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente, o comandante cruzeirense tinha sido punido por dois jogos por conta da expulsão contra o Corinthians. Entretanto, só cumpriu uma partida, contra o Flamengo, e já poderá voltar ao banco na próxima rodada.

Como é somente um efeito suspensivo, que foi concedido por Flávio Sveiter, auditor do tribunal, o técnico ainda poderá ser punido, pois será julgado novamente pelo Tribunal.

Outro pedido que o Cruzeiro fez ao auditor do STJD foi a diminuição da pena do presidente do clube, Zezé Perrella, que pegou 60 dias de afastamento por conta de ofensas ao árbitro Sandro Meira Ricci. Zveiter, porém, ainda não o liberou, alegando que ele precisa cumprir pelo menos 15 dias de punição.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeirostjdtreinadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG