Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro terá ataque reserva contra o Once Caldas

Brandão está vetado e Wallyson dificilmente joga; dupla deve ser formada por Ortigoza e pelo jovem Dudu

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

nullPara a partida decisiva contra o Once Caldas, pela Libertadores, o técnico Cuca terá dor de cabeça para montar o ataque do Cruzeiro. O técnico perdeu o centroavante Brandão, vetado por conta de uma contratura muscular, enquanto Wallyson dificilmente terá condições de jogo. A dupla de ataque deve ser formada pelo paraguaio Ortigoza e pelo jovem Dudu, que brilhou na vitória sobre o América-TO pelo Campeonato Mineiro.

No último treino antes da partida, Cuca recebeu a notícia que Brandão está vetado por conta de uma lesão muscular grau dois na coxa esquerda. Wallyson ainda sente dor na panturrilha esquerda e, segundo o treinador, dificilmente entrará em campo.

“Wallyson muito difícil (que jogue). Brandão fora, Thiago Ribeiro fora. O ataque que eu vinha utilizando está praticamente fora. Vamos precisar do apoio, do incentivo ainda maior do nosso torcedor. Quando você perde três jogadores no mesmo setor, existe um desequilíbrio. Mas vamos superar isso com garra e raça”, disse o treinador.

Vipcomm
Dudu foi bem contra o América-TO e pode começar entre os titulares contra o Once Caldas
Cuca ainda não sabe se poderá contar com Wallyson, que foi relacionado para a partida. O treinador teme perder o artilheiro da Libertadores na sequência do torneio caso a lesão se agrave. “Não adianta cometer loucura. Fazer algo pensando em um jogo e perder o jogador para amanhã. Vamos ouvir o DM (departamento médico), o jogador, a preparação física, para definir isso”, disse.

Ortigoza tem presença garantida na partida. A outra vaga pode ficar com o jovem Dudu, que atuou bem na goleada de 5 a 1 sobre o América-TO, ou com o argentino Farías. “De qualquer maneira, ficaremos bem servidos. Vamos aguardar para definir quem joga”, disse o misterioso técnico.


 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011DuduOrtigoza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG