Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro tentou Felipão e Luxemburgo antes de Vágner Mancini

Presidente Zezé Perrella afirmou que procurou técnicos do Palmeiras e Flamengo por serem mais experientes

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Antes de acertar a contratação de Vágner Mancini para evitar o rebaixamento, a diretoria do Cruzeiro tentou acertar a contratação de Vanderlei Luxemburgo e Felipão. A revelação foi feita pelo presidente Zezé Perrella, que disse também que procurou referências de Mancini em outros clubes antes de fechar com o novo treinador do clube mineiro.

Siga o Twitter do iG Cruzeiro e receba notícias do time em tempo real

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Perrella revelou que tentou acertar com Luxemburgo, técnico do Flamengo, e Felipão, atualmente no Palmeiras. "Antes tentei Luxemburgo, Felipão, que são treinadores mais experientes. Vágner foi outra opção. Fez um trabalho excepcional no Grêmio, foi mandado embora com o time invicto. No Vasco fez outro bom trabalho. No futebol você conversa com as pessoas. Falei com o diretor do Vasco, com o presidente do Vitória. As referências foram excepcionais dele", afirmou o presidente do Cruzeiro.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

Perrella afirmou que Mancini está otimista com a oportunidade no time mineiro. "Senti otimismo dele, acha que podemos sair dessa. A maré é horrorosa. Espero que ele consiga dar a volta por cima. Posso garantir que não tem grupo dividido", disse o mandatário cruzeirense.

O cartola ainda fez um apelo aos torcedores nesse momento complicado. "Gostaria que a torcida nos ajudasse agora. No final do jogo, se não ganhou, aí sim deve vaiar. Se trabalharmos contra, não vamos sair dessa. Cruzeiro não vai cair e vamos dar a volta por cima. Continuo otimista", concluiu.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Vágner Mancini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG