visitante ingrato - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro tenta confirmar fama de visitante ingrato

Time mineiro conquistou 28 dos 54 pontos disputados longe de seus domínios

Gazeta Esportiva |

O Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, quando enfrenta o Flamengo, em Volta Redonda, e busca se manter como o time com melhor desempenho fora de casa na competição. A equipe mineira lidera o ranking, com 51,85% de aproveitamento.

Foram 18 jogos do Cruzeiro como visitante, com oito vitórias, quatro empates e seis derrotas - o que resulta em conquista de 28 dos 54 pontos disputados longe de seus domínios.

A segunda colocação da lista é do Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro, que aparece com 50% de aproveitamento. O time tricolor também jogou 18 partidas como visitantes, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas - conquista de 27 dos 54 pontos em disputa.

Cruzeiro e Flamengo enfrentam-se às 17h (de Brasília) neste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida, válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, é fundamental no destino das equipes na competição.

A Raposa, com 63 pontos ganhos, é o terceiro colocado da tabela e ainda briga pelo título nacional. O Flamengo é o 13º, com 43 pontos, e pode livrar-se do risco de rebaixamento com uma vitória.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG