Nove jogadores estão com dois cartões amarelos e podem desfalcar o time caso sejam advertidos

Além de enfrentar um time embalado e acumular duas derrotas seguidas no Brasileirão, o Cruzeiro tem mais um motivo para se preocupar no duelo dessa quarta-feira, contra o Flamengo , na Arena do Jacaré. Nove jogadores do elenco acumulam dois cartões amarelos e podem ficar de fora da próxima rodada, contra o Internacional , caso sejam advertidos novamente.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

A lista de pendurados é extensa: o goleiro Fábio , os zagueiros Gil e Léo , o lateral Gilberto , os volantes Fabrício e Everton , o meia Montillo e os atacantes Wallyson e Thiago Ribeiro .

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

A derrota sofrida diante do Botafogo adicionou o zagueiro Gil e o atacante Wallyson ao grupo de pendurados. Gil é o jogador do Cruzeiro que mais recebeu cartões amarelos: já foram cinco, com uma suspensão automática já cumprida.

Dos nove atletas, apenas o atacante Thiago Ribeiro está no departamento médico e tem poucas chances de ir a campo. O jogador se recupera de uma tendinite no tornozelo esquerdo e desfalcou o time nas últimas quatro rodadas. Os outros oito jogadores reúnem condições de jogo e podem desfalcar o time no difícil duelo contra o Internacional, no próximo domingo, no Beira-Rio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.