Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro se reúne com Corinthians e recusa proposta por Montillo

Diretores dos dois clubes conversaram na Toca da Raposa e oferta de 8 mi de euros não foi aceita

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A novela sobre a possível contratação de Montillo por parte do Corinthians segue. O time paulista enviou um representante à Toca da Raposa II para conversar com os dirigentes do Cruzeiro, mas a proposta oficial foi recusada.

O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, reuniu-se com a alta cúpula da diretoria cruzeirense. No encontro, estiveram presentes o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, o primeiro vice-presidente, José Maria Fialho, o diretor de futebol Dimas Fonseca, e o representante de Montillo, Sergio Irigoitia.

O cartola corintiano teria tentado abrir a conversa com uma proposta de oito milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões), que logo foi recusada pelos representantes cruzeirenses. Duílio Monteiro Alves também teria pedido desculpas ao presidente pela maneira como foi conduzida a negociação, já que o mandatário celeste reclamou durante a tarde dessa quarta-feira que os corintianos estariam aliciando o jogador.

Um novo encontro não foi marcado entre os dois times e a expectativa da diretoria cruzeirense é que o Corinthians finalmente deixe o argentino em paz durante a pré-temporada.

O jogador argentino segue em Belo Horizonte, realizando a pré-temporada.

Leia tudo sobre: CruzeiroCorinthiansMontillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG