Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro se refugia em Atibaia antes do jogo contra o Inter

Time mineiro segue para cidade paulista e só retorna na véspera do decisivo jogo na Arena do Jacaré

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro parece não estar disposto a aguentar mais a pressão da torcida na reta final do Brasileirão. Depois de ser recebido com protestos no aeroporto de Confins na madrugada de segunda-feira, o time passará a semana em Atibaia, em Sâo Paulo, para ter mais tranquilidade na preparação da partida contra o Internacional, no próximo domingo.

Cruzeiro está na zona de rebaixamento. Veja a classificação atualizada

A decisão de seguir para Atibaia foi anunciada na tarde dessa segunda-feira no site oficial do time mineiro. A viagem será na terça-feira, com previsão de retorno somente no sábado. A programação de treinos na cidade paulista ainda não foi divulgada pela comissão técnica.

Veja também: Torcida do Cruzeiro protesta no aeroporto e time sai pelos fundos

Em Atibaia, Vágner Mancini quer mais tranquilidade para manter o foco e evitar mais manifestações contrárias dos torcedores. O técnico terá que pensar nos substitutos para Charles, que levou o terceiro amarelo, e Anselmo Ramon, expulso contra o Flamengo. O treinador perdeu Montillo, que teve constatada uma lesão muscular na coxa esquerda.

A estratégia não é novidade no Cruzeiro. Desde que o treinador Vanderlei Luxemburgo passou pelo clube em 2003 as idas para Atibaia são comuns em momentos complicados. O hotel Bourbon, onde o time ficará hospedado, tem área verde enorme e bons campos para treinamento.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a ida para Atibaia

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Atibaia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG