Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro se reapresenta com poucas novidades para temporada

Único reforço até o momento é o zagueiro Naldo, ex-Ponte Preta, para substituir Leonardo Silva que acertou com o Atlético-MG

Gazeta Esportiva |

O Cruzeiro começa, nesta quarta-feira, a pré-temporada visando as competições que o clube tem pela frente em 2011. A equipe disputa, no primeiro semestre, o Campeonato Mineiro e a Libertadores, e na segunda parte do ano os cruzeirenses têm o Brasileirão. O único reforço da equipe até o momento é o zagueiro Naldo, ex-Ponte Preta, para substituir Leonardo Silva que acertou com o rival Atlético-MG.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, garante que a equipe celeste ainda vai contratar um atacante para reforçar o elenco. Porém, o dirigente afirmou que a Raposa não tem pressa e pediu paciência para a torcida.

"A gente vem conversando com três jogadores, que nós entendemos que encaixariam bem no perfil que o treinador pede. Seria um jogador de área com experiência para disputar uma Libertadores. Não estamos aqui preocupados em apresentar o jogador nesta quarta-feira. Seria o ideal, mas não vamos precipitar e acertar um contrato que não é interessante para o Cruzeiro", afirmou.

A aposta da diretoria parece ser mesmo na manutenção da base da equipe. Dos 29 jogadores que terminaram 2010 na Raposa, 25 retornam hoje à Toca da Raposa II. Saíram do time o lateral Jonathan, negociado com o Santos, o zagueiro Leonardo Silva, que não renovou contrato, o atacante Robert, que não agradou ao técnico Cuca, e o volante Prediger, que nem entrou em campo com a camisa celeste.

Alguns atletas que retornam de empréstimo terão suas situações definidas nesta quarta-feira. De acordo com Dimas Fonseca, a maior parte destes jogadores deve ser reemprestada para outras equipes. A exceção é o meia Bernardo, o volante Dudu e o lateral direito Afonso, que vão permanecer no clube.

Leia tudo sobre: Cruzeiroreapresentaçãopré-temporada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG