Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro se prepara para "outra" Libertadores no mata-mata

Time mineiro teve a melhor campanha da primeira fase mas sabe que torneio muda com os jogos eliminatórios

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Fábio quer mostrar contra o Once Caldas porque o Cruzeiro teve melhor campanha da primeira fase
A invicta campanha do Cruzeiro no Grupo 7 da Libertadores chamou a atenção de toda a América do Sul, com o time sendo apontado como um dos favoritos ao título do torneio. Mas o elenco cruzeirense sabe que, de agora em diante, o mata-mata pode ser cruel e não premiar o desempenho na fase anterior. Por isso, os jogadores se preparam para um outro torneio.

Experiente quando o assunto é Libertadores, o goleiro Fábio fala em “começar do zero” agora nas oitavas de final contra o Once Caldas, em Manizales na Colômbia. “Trata-se de um jogo diferente, decisivo. Temos que mostrar porque terminamos na primeira colocação, porque tivemos a melhor campanha na fase anterior, mas começamos do zero novamente, como fizemos no Mineiro”, ressaltou o capitão cruzeirense.

O meia Montillo, que vive grande fase e marcou três gols na goleada de 8 a 1 sobre o América-TO, concorda com o companheiro de time. “O Cruzeiro está bem. Não ganhamos nada ainda. Somos o melhor time da primeira fase, mas agora começa outra competição”, analisou o argentino.

Programação
O time mineiro realiza um treinamento na tarde dessa segunda-feira e embarca para a Colômbia na terça-feira. Por conta da altitude local, a comissão técnica preferiu realizar apenas um treino em território colombiano, no mesmo dia do desembarque. A volta ao Brasil está prevista para logo depois da partida, que será realizada na quarta-feira, às 21h50.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG