Em Manizales, colombianos fizeram a chamada "linha burra" e viram Ortigoza fazer o segundo gol sozinho

Tenha estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores
Os dados do Footstats indicam que o Once Caldas usou muito a linha de impedimento na primeira partida. Os atacantes cruzeirenses foram flagrados seis vezes “na banheira” na partida de Manizales. O número é muito superior à média do time (2,71 impedimentos por partida) e também à média do campeonato (2,20 impedimentos por jogo).
Só que a estratégia falhou no fim do jogo. Mostrando todo seu talento, o meia Montillo soube o momento certo para fazer o lançamento e encontrou Ortigoza penetrando em velocidade. O jogador bateu com categoria para fazer o segundo gol cruzeirense na partida. Depois do jogo, Ortigoza revelou que o técnico Cuca pediu para ele ter atenção com a linha de impedimento do adversário .
Para o jogo da volta, em Sete Lagoas, o volante Henrique
disse que o time vai estar mais atento à linha de impedimento. ”Lá a gente viu muito a linha de impedimento, aqui eu não sei qual será a postura que vão adotar, porque eles precisam inverter o resultado, temos que saber disso, trabalhar isso, para que neste jogo de quarta-feira a gente não venha sofrer o que sofremos lá. Foram muitos impedimentos, temos que corrigir isso para podermos sair na cara do gol quando eles fizerem essa linha aqui”, analisou Henrique.