Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro se apoia na torcida para se recuperar no Brasileirão

Jogadores querem apoio total contra o Palmeiras na Arena do Jacaré para conquistar a primeira vitória

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Das muitas máximas do Campeonato Brasileiro de pontos corridos, uma delas diz que um time que quer ser campeão deve sempre vencer os jogos que realiza em casa. E o Cruzeiro terá uma boa chance para apagar a má impressão que deixou na estreia da competição diante de sua torcida. O time mineiro encara o Palmeiras, na Arena do Jacaré, no próximo domingo.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O atacante Thiago Ribeiro quer o mesmo “caldeirão” em Sete Lagoas da final do Campeonato Mineiro. “A torcida tem que comparecer em peso, assim como foi na final contra o Atlético-MG. A gente acabou de conquistar um título em cima do maior rival, então, é pedir o apoio dos torcedores, pois, quem quer ser campeão, tem obrigação de vencer os jogos em casa. Se a torcida lotar o estádio, temos grandes chances de vencer todos os nossos jogos em casa, pois o nosso aproveitamento lá é muito bom”, disse Thiago Ribeiro.

Vipcomm
Jogadores querem a Arena do Jacaré lotada contra o Palmeiras

O volante Leandro Guerreiro, que chegou ao time nesta temporada, já conhece bem a força da torcida cruzeirense. “Vamos estrear em casa, com a nossa torcida, e temos tudo para voltar a jogar bem e agradar tanto os torcedores quanto a nós mesmos. Sabemos que será um jogo complicado, difícil. Temos que vencer. No Brasileiro, temos que vencer em casa, fazer o nosso dever. Precisamos do apoio da torcida, que será muito importante para que a gente consiga a vitória”, disse o volante.

 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Thiago Ribeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG