Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro respeita o traiçoeiro Atlético-GO para findar jejum

Mineiros sabem do bom momento do adversário, que já aprontou para cima de vários favoritos no Brasileirão

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

null

Vipcomm
Montillo pediu atenção com o Atlético-GO
O próximo adversário do Cruzeiro no Brasileirão foi o responsável pela última demissão de treinador no torneio. O Atlético-GO, que no início do torneio era apontado como candidato ao rebaixamento, surpreende a cada rodada e venceu o São Paulo por 3 a 0, causando a saída de Adilson Batista. O Cruzeiro também foi surpreendido no primeiro turno, mas agora precisa da vitória a qualquer custo para escapar da zona da degola.

Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão. Veja a classificação completa

No primeiro turno, o Cruzeiro foi derrotado perdendo por 2 a 0 em Goiânia, com uma atuação lamentável (os próprios jogadores disseram que o time foi apático na ocasião). Para o técnico Vágner Mancini, o fato do rival já estar praticamente livre do rebaixamento deixa os jogadores do Atlético-GO mais soltos.

Leia também: Para Vágner Mancini, próximo jogo é dos mais importantes da história

"Atlético-GO vive um momento excelente, com 99% de chances de não entrar em zona de risco. A tendência é de jogar um futebol mais leve, já tirou o peso das costas. No início, muita gente apontava para eles ficarem lá embaixo (na tabela) e agora a situação é boa. Temos que encarar um time desse com toda a atenção, já que time solto tende a render mais", explicou Mancini. O Cruzeiro ainda não venceu no returno e já acumula onze rodadas sem vitórias.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba notícias do seu time em tempo real

O treinador declarou na última terça-feira que essa partida é uma das mais importantes da história do Cruzeiro. "Embora tenha uma outra grande equipe do outro lado que vive um bom momento é hora do Cruzeiro voltar a vencer. Nosso objetivo agora é de voltar a vencer", afirmou Vágner Mancini.

O meia Montillo, que vive um drama pessoal com seu filho caçula internado, também elogiou o próximo adversário. "Vamos pegar um time que vem jogando muito bem, fez três gols no São Paulo e isso é uma tarefa difícil. Mas vamos trabalhar para vencer. Estamos no caminho", apontou o argentino.

O Atlético-GO é o10º colocado na tabela de classificação e tem chances remotas de ser rebaixado. Já o Cruzeiro é o 16º colocado e está a apenas um ponto da zona de rebaixamento.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e opine sobre o próximo adversário

Leia tudo sobre: CruzeiroAtlético-GOBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG