Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro repudia decisão do Santos de colocar reservas ante Ceará

Time mineiro é adversário direto dos nordestinos contra rebaixamento e não gostou da opção de Muricy

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Santos já está com a cabeça no Mundial de clubes da Fifa e isso não agrada em nada ao Cruzeiro. A decisão do time paulista de colocar um time reserva na partida desse final de semana contra o Ceará, em Fortaleza, deixou os jogadores do time mineiro contrariados. Vale lembrar que o Ceará é o principal rival dos mineiros na luta contra o rebaixamento.

Cruzeiro está na zona de rebaixamento. Veja a classificação do Brasileirão

O Cruzeiro é o 17º colocado e tem 34 pontos, um a menos que o Ceará. O time nordestino é tido como principal adversário para evitar a queda para a Série B, sendo que as duas equipes se enfrentam na penúltima rodada do torneio.

Leia também: Torcida do Cruzeiro esgota ingressos contra o Inter

A decisão do Santos de utilizar reservas contra o Ceará foi mal recebida pelos jogadores cruzeirenses em Atibaia. "Isso chateia porque acho que eu, se fosse profissional, queria jogar todos os jogos. Não sei o que acontece lá (no Santos). Mas espero que o Santos coloque jogadores, não importa quem entre, que joguem para vencer", disse o volante Leandro Guerreiro.

Veja também: Mancini monta o Cruzeiro no 4-4-2 com Roger na armação

A diretoria do Cruzeiro também se mostrou insatisfeita com a situação e chegou a classificar como "lastimável" a escalação dos supletes.

Já o atacante Wellington Paulista também não gostou muito da ideia, mas disse compreender a decisão da equipe de Neymar. "Eles vão ter jogos importantes pelo Mundial. Até mesmo se fosse o Cruzeiro, também colocaria time reserva. É respeitar e saber que os jogadores que estão entrando vão tentar vencer para mostrar que merecem continuar no Santos", avaliou o centroavante.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a decisão do Santos

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011SantosCeará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG