Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro renova com fornecedora de material esportivo por 3 anos

Reebok continua vestindo o clube mineiro e patrocinador principal é o mesmo para 2012

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro renovou seu contrato com o grupo Vulcabrás, que administra a marca Reebok no Brasil, por mais três anos. O departamento de marketing do clube mineiro informou que o time segue com o mesmo patrocinador principal, o Banco BMG, mas a marca das mangas nas camisas (Netshoes) será alterada para 2012.

Mercado da bola: veja as principais transferências do futebol brasileiro

A Reebok é responsável por vestir o clube mineiro desde 2009. A parceria com o grupo Vulcabrás será estendida por mais três anos, mas isso não significa que o time seguirá com materiais da Reebok. A Olympikus também é administrada pelo mesmo grupo e uma troca estratégica pode acontecer nesse período de contrato. Fato é que, até fevereiro, data prevista do lançamento do novo uniforme para a temporada, a mesma camisa de 2011 será mantida.

Leia também: Cruzeiro recusa proposta de São Paulo por Montillo

Nos patrocínios, mudança somente nas mangas. O site de vendas de artigos esportivos pela internet, Netshoes, encerra seu contrato no final do ano e um novo parceiro está sendo buscado. O patrocinador principal, o Banco BMG, segue apoiando o clube, já que o contrato vai até o final de 2012.

A primeira competição do time principal do Cruzeiro em 2012 é o Campeonato Mineiro. Antes disso, a equipe júnior disputa a Copa São Paulo e utilizará o mesmo uniforme da atual temporada.

Entre para a torcida principal do Cruzeiro e comente o novo contrato com a Reebok

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011reebok

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG