Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro "relaxa" na Bahia antes do retorno a Belo Horizonte

Time mineiro se reapresenta nessa sexta-feira na Toca da Raposa II já de olho no duelo com o Corinthians

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro esticou um pouco sua estadia em Salvador depois do empate sem gols com o Bahia, na última quarta-feira. A equipe mineira só chega a Belo Horizonte no final da tarde dessa quinta-feira. Apesar da má fase do time no Brasileirão, o clima parecia estar tranquilo entre os atletas na piscina do hotel em que o time ficou hospedado.

Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão. Veja a classificação completa

Os titulares fizeram atividade regenerativa na piscina do hotel e até disputaram uma partida de vôlei para descontrair. Já os reservas realizaram treinos físicos em um campo de grama sintética no mesmo hotel.

Leia também: Presidente eleito admite interesse pelo retorno de Kleber

A previsão é que a delegação cruzeirense chegue a Belo Horizonte no fim da tarde. Os jogadores se reapresentam nessa sexta-feira na Toca da Raposa II. O técnico Vágner Mancini deve comandar um coletivo em que armará o Cruzeiro para o decisivo duelo com o Corinthians, no próximo domingo, na Arena do Jacaré.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba notícias do seu time em tempo real

A expectativa fica por conta do aproveitamento de Fabrício no time titular. Depois da partida em Salvador, Vágner Mancini afirmou que tem planos para o atleta. Já Diego Renan, também recuperado de contusão, corre por fora na disputa por uma vaga nas laterais.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o treino em Salvador

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG