Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro recusa proposta milionária da Rússia por Montillo

Segundo presidente Zezé Perrella, Lokomotiv Moscou ofereceu 10 milhões de euros para contratar o meia

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Montillo está cada dia mais valorizado e Cruzeiro garante permanência do atleta até o fim do ano
O bom futebol do argentino Montillo desde a temporada passada com a camisa do Cruzeiro vem chamando a atenção do mercado internacional. A diretoria cruzeirense revelou nesta segunda-feira que recebeu uma proposta de 10 milhões de euros do Lokomotiv Moscou, da Rússia, mas recusou.

Em entrevista à "Rádio Itatiaia", o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, revelou a proposta do clube russo. “Nós tivemos uma proposta de 10 milhões de euros do Lokomotiv Moscou por ele e resolvemos não negociar. Esse ano, pelo menos, eu posso garantir para a torcida que o Montillo não sai”, afirmou o mandatário cruzeirense.

Montillo já afirmou que seu grande sonho é vencer uma Libertadores pelo Cruzeiro e disputar o Mundial de Clubes pelo time mineiro. Se Perrella garantiu a permanência de Montillo até dezembro, o presidente não descartou vender outros jogadores.

“Não temos outra alternativa. A receita de sucesso do Cruzeiro é exatamente essa (vender jogadores). O torcedor às vezes não consegue entender isso. Eu não poderia não vender ninguém, pois eu teria só R$ 60 milhões de receita por ano. Eu não consigo fazer futebol com R$ 60 milhões. Com isso, a gente ia brigar para não cair. Por isso é que a gente tem que vender, é isso que o torcedor tem que entender”, finalizou Perrella.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Montillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG