Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro recusa proposta italiana por Thiago Ribeiro

Empresário Juan Figger apresentou proposta do Cagliari, mas Zezé Perrella não quis vender o jogador

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O atacante Thiago Ribeiro segue no Cruzeiro. A notícia foi confirmada pela diretoria do time mineiro já na noite dessa quinta-feira, depois de uma reunião com o empresário Juan Figger. O Cruzeiro recebeu uma proposta do Cagliari, da Itália, mas o presidente Zezé Perrella barrou a saída do atacante.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Juan Figger esteve na Toca da Raposa II durante a tarde em reunião com o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca. O empresário apresentou uma proposta do Cagliari de cinco milhões de euros para a compra de 50% dos direitos econômicos do jogador (os outros 50% pertencem ao próprio empresário).

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

A reunião se prolongou até a noite, quando foi anunciado que o time mineiro havia recusado a proposta italiana. Dessa forma, o atacante está relacionado para a partida contra o Avaí e viaja nessa sexta-feira para Uberlândia, cidade em que a partida será realizada.

Thiago Ribeiro está recuperado de uma tendinite no tornozelo esquerdo e volta ao time nesse fim de semana. O jogador se tornou uma das principais opções do ataque cruzeirense depois que Wallyson fraturou o tornozelo esquerdo na partida contra o Internacional.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Thiago Ribeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG