Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro quer contratar outro atacante para lugar de Wallyson

Diretoria tenta reforço para substituir atacante que quebrou a perna na partida contra o Inter

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Além da derrota no Beira-Rio, o Cruzeiro volta para Belo Horizonte com outro problema, talvez até mais preocupante que os pontos perdidos. O atacante Wallyson quebrou a perna e pode ficar fora do time até o final da temporada. A diretoria sabe que o ataque precisa de reforços e promete agir para substituir o atacante.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O diretor de futebol do time, Dimas Fonseca, afirmou que a diretoria irá se mobilizar para contratar mais um atacante depois da lesão de Wallyson. “Temos hoje a impossibilidade de trazer alguém de fora. Temos conversado, fizemos contatos para trazer reforços. Hoje mais do que nunca vamos tratar esse assunto na semana. Trazer mais um jogador para suprir essa saída do Wallyson”, garantiu Dimas Fonseca.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Wallyson sofreu uma fratura na fíbula no final do primeiro tempo em Porto Alegre. O jogador será reavaliado na capital mineira e existe a possibilidade de uma cirurgia.

E um velho conhecido da torcida mineira tem previsão de chegar a Belo Horizonte na próxima terça-feira. Wellington Paulista acertou a saída do Palmeiras, clube para o qual estava emprestado, e volta para tentar resolver o problema da falta de gols do time azul. Além do centroavante, a expectativa é que mais reforços sejam contratado para o setor, já que os jogadores disponíveis não têm agradado.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011WallysonDimas Fonseca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG