Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro promete usar velocidade contra retranca

A aposta dos jogadores é em marcação cerrada sobre Wallyson, Farías e Thiago Ribeiro e muita movimentação em campo

AE |

Os três atacantes escalados pelo Cruzeiro na partida de domingo contra o Democrata de Governador Valadares prometem muita movimentação em campo para furar a retranca adversária, domingo, em Sete Lagoas, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. A aposta dos jogadores é em marcação cerrada sobre Wallyson, Farías e Thiago Ribeiro

"Pensamento é fazer as coisas bem amanhã e tratar de ajudar o time para que a gente conquiste mais uma vitória. Democrata é um time muito fechado e precisamos de muita movimentação e velocidade para podermos criar as situações de gols", afirmou o argentino Farias. 

Artilheiro do Cruzeiro em 2011 com seis gols, Wallyson garante que a equipe está acostumada a enfrentar a retranca dos adversários e saberá, mais uma vez, criar alternativas para superá-la. "Todas as equipes que jogam contra o Cruzeiro marcam muito forte e nós temos que procurar os espaços na frente para marcar os gols", disse. 

Wallyson garantiu que os jogadores do Cruzeiro ainda não pensam no duelo com o Tolima, quarta-feira, pela fase de grupos da Libertadores. "Jogo muito complicado, mas nossa equipe está preparada para buscar mais uma vitória. Primeiro é ganhar amanhã para só depois pensar no Tolima. É um jogo de cada vez", comentou.

Leia tudo sobre: cruzeirocampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG