Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro prega sabedoria para usar vantagem contra o Once Caldas

Time entra em campo na Libertadores tendo vencido o primeiro duelo contra os colombianos por 2 a 1

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Assim como aconteceu na semifinal do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira pela Libertadores com uma boa vantagem construída no primeiro jogo das oitavas de final. O time mineiro pode até empatar ou perder por 1 a 0 que ainda se classifica. Os jogadores garantem que a concentração será máxima na busca por mais uma vitória na temporada.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Pelo Campeonato Mineiro, a vantagem no jogo da volta era enorme, já que o time havia vencido por 8 a 1 em Teófilo Otoni. Contra o Once Caldas, o respeito é ainda maior ao adversário, já que o primeiro jogo foi 2 a 1 em Manizales. “Vamos respeitar muito o time do Once Caldas, que nos pressionou muito no primeiro tempo lá na Colômbia”, lembrou-se o atacante Brandão, que vive a expectativa de fazer seu primeiro jogo diante da torcida.

Experiente em Libertadores, o volante Henrique acredita que o time deve saber jogar com a vantagem conquistada na Colômbia. “A gente tem que jogar nosso futebol, o mesmo que estamos mostrando no decorrer dos campeonatos. Fizemos uma vantagem lá fora, agora temos que saber jogar com isso a nosso favor, aproveitar as oportunidades, sabendo que não vai ser fácil. Temos que ter equilíbrio, jogar com tranqüilidade, sabendo o momento certo para poder atacar e chegar lá e fazer os gols”, analisou o volante.

Caldeirão
O goleiro Fábio espera que a torcida compareça em peso ao jogo decisivo. “O torcedor tem que cada vez mais comparecer em Sete Lagoas, pois é o nosso apoio, a nossa motivação. O torcedor sempre nos ajuda, principalmente naqueles momentos em que a equipe precisa daquela alavanca para conquistar as vitórias. O torcedor comparecendo e fazendo o caldeirão que a gente já conhece dos outros jogos, com certeza ficaremos mais perto das vitórias”, analisou o capitão cruzeirense.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG