Tamanho do texto

Time mineiro reconhece que tem poucas informações do rival da estreia da Copa do Brasil

O Cruzeiro viaja nessa terça-feira para a capital do Acre, para a estreia da Copa do Brasil, contra o Rio Branco, na próxima quarta-feira. O time mineiro reconhece que tem poucas informações sobre o adversário e prega cautela total para que o sonho do pentacampeonato não termine logo na primeira fase do torneio.

Leia também: Mattos chega ao Cruzeiro ciente da pressão e da nova realidade

O próprio técnico Vágner Mancini afirmou que sabe pouco do Rio Branco. "As informações são as mesmas que temos aqui de Minas, que são poucas. Não dá para você acessar muita coisa", disse o treinador cruzeirense.

Veja também: Adversário do Cruzeiro ainda não jogou em 2012

O zagueiro Léo confirma que o elenco não conhece as características do adversário. "A gente conhece pouco. Só conhece por nome mesmo. Mas não sabemos o jeito que o time joga, as características. Vamos estudar ainda até a hora do jogo", ressaltou o defensor cruzeirense.

Já o atacante Wallyson acredita que o Cruzeiro precisa aprender o estilo de jogo do adversário durante a própria partida. "Temos que estudar a equipe deles. Como nossa equipe tem poucas informações, temos de esperar 15 minutos para ver como eles gostam de jogar. E depois jogar como o Mancini vem treinando durante a semana", afirmou o atacante cruzeirense.

O centroavante Walter é sincero sobre o assunto. "Vou ser sincero, não conhecemos nada do time deles. Mas o que o Mancini passou é que eles estão no começo do ano. Não sabemos de nada ainda. Chegando lá vamos ver qualquer coisa que o Mancini vai passar para nós", concluiu Walter.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente sobre o misterioso adversário