Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro pode ficar sem Montillo contra o América-TO

Além do zagueiro uruguaio Victorino, o argentino, com uma pancada na coxa direita, também é dúvida

Gazeta |

Além do zagueiro uruguaio Victorino, que sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda, o argentino Montillo, com uma pancada na coxa direita, também passou a ser dúvida do Cruzeiro, para o jogo do próximo sábado, contra o América-TO, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

A princípio o departamento médico da Raposa acredita que Montillo não será problema para o final de semana, mas ainda é necessário avaliar a melhora do jogador. Se o argentino ficar fora, o volante Leandro Guerreiro poderia ganhar uma oportunidade no meio-campo celeste.

O goleiro Fábio sabe da importância de ter o argentino em campo e torce por uma rápida recuperação. "É superimportante contar com o Montillo pelo entrosamento. Mas pelo que vi no treinamento e ouvi os comentários, ele estará apto para jogar e nos ajudar", declarou.

Victorino tem poucas chances de participar do jogo deste sábado. O defensor faz tratamento no departamento médico desde o início da semana. O jogador já vinha se queixando de incômodo no local e, por isso, foi poupado pelo técnico Cuca do jogo de domingo, contra o Uberaba, no Triângulo Mineiro, pela última rodada da fase de classificação.

Leia tudo sobre: Campeonato Mineiro 2011CruzeiroMontillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG