Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro perde três zagueiros para duelo com o Atlético-PR

Naldo e Victorino estão suspensos, enquanto Léo foi substituído com uma contusão muscular em Florianópolis

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Vágner Mancini terá dor de cabeça para montar a defesa do Cruzeiro na partida contra o Atlético-PR, no próximo domingo. O treinador perdeu três zagueiros para o duelo e, provavelmente, terá que improvisar no setor. O jogo se tornou uma verdadeira decisão na luta contra o rebaixamento, já que os dois times estão separados por apenas um ponto na classificação.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Ainda no primeiro tempo do duelo sem gols com o Avaí, em Florianópolis, o uruguaio Victorino recebeu o terceiro cartão amarelo. Seu colega de zaga, Léo, pediu substituição depois de sentir uma fisgada na coxa esquerda.

Leia também: Fabrício detona o juiz e defende agressão de Falcão no Futsal

Já na segunda etapa, Naldo, que havia entrado no lugar de Léo, deu um carrinho imprudente e acabou expulso. O time acabou a partida no desespero, improvisando volantes no setor defensivo.

O técnico Vágner Mancini reconhece a dificuldade pela situação e dá pistas do que pode fazer para montar sua linha defensiva. "Não dá para pensar muito na defesa agora. Estamos vivendo o jogo contra o Avaí ainda. Podemos usar um dos volantes também por ali. Temos três dias para decidir. Existe essa dificuldade e vamos tomar a decisão de cabeça fria. Não teremos nossos titulares na linha defensiva, mas é hora de superação", afirmou o treinador cruzeirense.

Nos vestiários da Ressacada, Léo disse que ainda não está vetado para o próximo jogo, mas que a contusão muscular ainda o incomoda. "Incomoda um pouco, estamos fazendo gelo para voltar o mais rápido possível. Ninguém quer ficar de fora. Não sei qual a gravidade da lesão, mas vou fazer de tudo para jogar. Médico ainda não falou nada. Senti uma dor, vamos fazer o exame e tomar providências para jogar o quanto antes", disse o zagueiro cruzeirense.

O único reserva disponível para o duelo contra o Atlético-PR é Cribari. O volante Leandro Guerreiro pode ser improvisado na função ou algum garoto do time junior pode ser utilizado.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente os desfalques na defesa  

Leia tudo sobre: CruzeiroAtlético-PRBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG