Dois principais jogadores do time de Vágner Mancini levaram o terceiro amarelo e são desfalques

null

O Cruzeiro joga sua permanência na Série A contra o maior rival, o Atlético-MG . O jogo do próximo domingo na Arena do Jacaré promete ser dos mais tensos para a torcida celeste, já que o time não contará com importantes peças. O goleiro Fábio , o volante Marquinhos Paraná e o meia Montillo levaram o terceiro amarelo e não entram em campo na última rodada.

Cruzeiro é o 16º colocado no Brasileirão. Veja a classificação atualizada

O time mineiro entrou em campo contra o Ceará com onze jogadores pendurados e seria praticamente impossível não ter desfalques na última rodada. O que a torcida não esperava é que peças tão importantes como Fábio e Montillo fossem advertidos no estádio Presidente Vargas, o que dificulta ainda mais a situação na última rodada do Brasileirão.

Leia também: Para Mancini, empate com o Ceará tem gosto de derrota

O técnico Vágner Mancini lamentou a ausência desses jogadores, mas acredita nas peças de reposição. "Mais um agravante, mas isso não pode tirar nosso ímpeto. Montillo fez um baita jogo, Fábio também. Sentimos as ausências, mas temos elenco. De repente estava escrito que outros deveriam entrar nesse momento. Outros jogadores podem entrar e dar conta do recado", avaliou o treinador cruzeirense.

Para o lugar de Fábio, Rafael é o substituto imediato. Na vaga de Montillo, o meia Roger deve ser o titular. Já para a posição de Marquinhos Paraná, que vinha atuando improvisado na lateral, Vítor pode voltar a ganhar uma oportunidade.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente os desfalques na última rodada

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.