Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro perde Leandro Guerreiro para o jogo com o Corinthians

Joel Santana lamenta cartão amarelo recebido pelo volante contra o Bahia, aos 46 minutos do segundo tempo

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Na próxima rodada o Cruzeiro vai ter um compromisso complicado, enfrentar o líder Corinthians em São Paulo. Não bastasse o grau de dificuldade do adversário, o técnico Joel Santana vai ter de mexer na equipe para o jogo marcado para domingo, às , no Pacaembu. O volante Leandro Guerreiro recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter de cumprir suspensão.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O lance que originou o cartão para o volante cruzeirense foi aos 46 minutos do segundo tempo, quando cometeu falta em Jóbson . O técnico Joel Santana lamentou demais o cartão recebido pelo seu jogador. “Uma pena que perdemos o Guerreiro na última bola, numa falta que não precisava. Temos uma série de problemas já e perdemos o Guerreiro, que é um jogador que fica mais postado. Mas temos uma semana inteira de trabalho. Vamos ver como montar a equipe”.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Com Leandro Guerreiro fora do time, Joel Santana tem duas opções mais cautelosas. Primeiro a entrada de Éverton , que apesar de ser meia, também joga como volante. Outra possibilidade seria a manutenção de Léo e Naldo na defesa e o retorno de Gil , que estava suspenso e não enfrentou o Bahia. Assim o Cruzeiro atuaria com três zagueiros. Já uma possibilidade mais ofensiva e possivelmente a mais improvável, seria a entrada de Roger .

Leia tudo sobre: Leandro GuerreiroBrasileirão 2011Cruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG