Lateral foi expulso contra o Corinthians e fica fora ante o Atlético-GO, enquanto volante deve retornar ao time

O técnico Joel Santana foi muito elogiado pela estratégia armada na vitória do Cruzeiro diante do líder Corinthians, em pleno Pacaembu . Para o duelo contra o Atlético-GO , também fora de casa, o treinador contará com o retorno de Leandro Guerreiro, que volta de suspensão. Por outro lado, perdeu o lateral Gilberto , expulso na última partida.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Depois da novidade da escalação do time no Pacaembu, montando o time com apenas Wallyson no ataque e um meio-campo formado por cinco jogadores, a formação do time para o próximo jogo ainda é uma incógnita. Caso mantenha o mesmo esquema, a tendência é que Guerreiro volte ao time no meio-campo e Everton assuma a vaga de Gilberto na lateral.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

"Estou sempre à disposição do Joel Santana. Ele é um estrategista, montou o time da maneira certa para essa partida contra o Corinthians. Não sei se vou jogar, mas a intenção é sempre ajudar o Cruzeiro. Por isso vim com a delegação para São Paulo e viajo direto para Goiânia", disse Leandro Guerreiro depois da partida contra o time paulista.

A volta do atacante Ortigoza ao time titular também não é descartada. Assim o meia Roger perderia espaço e o time voltaria ao esquema com dois atacantes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.