Fabrício e Everton levaram o terceiro amarelo na derrota para o Flamengo e desfalcam o time no Sul

O técnico Joel Santana terá problemas para montar o Cruzeiro contra o Internacional , no próximo domingo. Pressionado pelas três derrotas consecutivas no Brasileirão, o treinador ainda perdeu os volantes Fabrício e Everton , que levaram o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo .

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O Cruzeiro tinha nove jogadores pendurados na partida contra o Flamengo . Desses atletas, Fabrício e Everton acabaram sendo advertidos pelo juiz e ficam fora na próxima partida. Joel Santana lamentou a ausência dos jogadores.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

“Perdemos o Fabrício e o Everton, que levaram o terceiro amarelo. Vamos ver o que é melhor para o time nos treinos que teremos nessa semana”, disse o técnico cruzeirense. Leandro Guerreiro, que ficou no banco de reservas no último jogo, deve ficar com uma das vagas. A outra pode ser de Charles, contratado junto ao Santos e que ainda não jogou.

Joel prevê muitas dificuldades na partida de domingo. “Vamos enfrentar o Inter, um frio daqueles. Um adversário que também está oscilando na competição, assim como nós. Será uma partida complicada”, analisou o técnico cruzeirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.