Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro pedirá liberação do meia Dudu para a CBF

Meia tem entrado bem nos últimos jogos e pode reforçar o time nas próximas rodadas do Brasileirão

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O jovem Dudu pode ser um reforço de última hora para o técnico Joel Santana nas próximas rodadas do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol decidiu liberar os atletas convocados para a seleção sub 20 para defenderem seus clubes na disputa do Brasileirão.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todasas informações do seu time em tempo real

Dudu se apresentou ao técnico Ney Franco nessa segunda-feira . Antes de ir para seu compromisso com a seleção brasileira, o jovem armador cruzeirense lamentou quebrar a boa fase com o time mineiro.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

“Estou feliz, por um lado queria estar aqui para ajudar o Cruzeiro nessa arrancada, mas por outro, é uma honra ser lembrado pelo Ney Franco. Vou para a seleção e espero ficar entre os 21 e disputar o mundial”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

Depois da decisão da CBF, a diretoria do Cruzeiro informou que irá solicitar o aproveitamento do jogador no Brasileirão, mas ainda não decidiu em quais partidas. Além de Dudu, o goleiro Gabriel e o atacante Sebá também foram convocados por Ney Franco, mas não devem voltar ao time mineiro por agora.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Dudu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG