Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro negocia contratação do atacante Reis, da Ponte

Jogador marcou 11 gols com a camisa do time paulista na última Série B. Ele vai brigar para formar dupla com Thiago Ribeiro

Gazeta |

Depois de acertar a contratação do zagueiro Naldo, da Ponte Preta, o Cruzeiro mira agora outro reforço da equipe campineira. Trata-se do atacante Reis, que marcou 11 gols com a camisa do time paulista na última Série B. O jogador de 22 anos começou a carreira no América-MG e chegou a Campinas em 2009. Além do Cruzeiro, Reis negocia com outros clubes do futebol brasileiro.

No Moisés Lucarelli, a saída do jogador é dada como certa. O gerente de futebol da Ponte Preta, Marcus Vinícius, afirmou que a situação do jogador deve ser resolvida nós próximos dias. Reis é natural de Juiz de Fora e chegaria para compor o elenco mineiro.

A transação com Reis seria uma aposta da direção do Cruzeiro, assim como ocorreu recentemente com o lateral direito Giovane, que veio do futebol goiano para disputar posição na equipe. Dessa forma, a cúpula celeste continuará buscando a contratação de um jogador de área para formar a dupla de ataque com Thiago Ribeiro.

A diretoria do Cruzeiro não confirma, mas nomes como os do atacante argentino naturalizado francês David Trezeguet, e do paraguaio Ortigoza, que passou recentemente pelo Palmeiras, seriam opções.

Leia tudo sobre: CruzeiroReisPonte Preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG