Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro negocia com atacante Walter, ex-Internacional

Time mineiro já fez uma proposta para o Porto, de Portugal, para ter o jogador por empréstimo

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Divulgação
Walter foi revelado no Internacional e joga pelo Porto
O Cruzeiro segue em busca de reforços para seu ataque. Enquanto as negociações com Osvaldo, do Ceará, e Marcos Aurélio, do Coritiba, não evoluem, o time busca na Europa outros nomes. O clube mineiro admitiu que está em negociação com o atacante Walter, revelado pelo Internacional e que hoje defende o Porto, de Portugal.

Mercado da bola: veja as transferências do futebol brasileiro

Walter teve um início de carreira promissor no futebol gaúcho, passando por seleções de base. O jogador, de 22 anos, acabou se transferindo para o futebol europeu cedo e perdeu espaço no noticiário. No Porto, está longe de ser titular e pouco joga.

Leia também: Cruzeiro foi às compras, Atlético-MG está tímido nas negociações

O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, revela que conversou com um dirigente do clube de Portugal para saber a situação do jogador. "Eu cheguei a conversar com o Antero, que é o diretor de futebol do Porto, e demonstrei o interesse no jogador, que não vem sendo aproveitado lá. Nós sabemos do potencial do jogador. De repente o jogador não está sendo aproveitado e poderia nos ajudar. Mas, também não tem nada definido. O Antero me ouviu e ficou de analisar a proposta e me dar um retorno na semana que vem", disse o dirigente cruzeirense.

Walter foi bem indicado por Emerson Ávila, ex-técnico do Cruzeiro, e também pelo atual treinador Vágner Mancini. "Eu busquei muitas informações dele. O Émerson Ávila, que conhece bem a base do futebol brasileiro e também conhece a formação do Walter, me deu ótimas informações dele. O Vágner Mancini também falou muito bem do jogador", concluiu o diretor.

O Cruzeiro tem boa relação com o Porto, clube de Walter. Recentemente o clube mineiro acertou a contratação do argentino Farías e quase vendeu Kléber para os portugueses.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o interesse por Walter

Leia tudo sobre: CruzeiroInternacionalWalterPorto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG