Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro nega nova proposta do São Paulo por Montillo

Clube mineiro disse que negociações com argentino estão estagnadas desde visita do Corinthians

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O São Paulo ainda não desistiu de Montillo. Na última quinta-feira, os boatos sobre uma nova proposta do clube do Morumbi pelo argentino tomaram conta dos noticiários, mas a diretoria do Cruzeiro nega que tenha sido procurada novamente tanto por São Paulo quanto por Corinthians.

Leia também: Cruzeiro admite que atrasou os salários em dezembro

A proposta são-paulina seria tentadora. O clube paulista teria chegado a dez milhões de euros, mais dois jogadores do elenco cedidos em definitivo (com exceção de Rogério Ceni, Luís Fabiano, Lucas e Casemiro). Além dos dois atletas cedidos, um ainda ficaria por empréstimo de uma temporada na Toca da Raposa II. Todavia, a diretoria cruzeirense desconhece a nova investida.

Confira também: Atrasos no Cruzeiro renovam esperanças por Montillo no Corinthians

"Houve contato do São Paulo com o Cruzeiro, assim como houve do Corinthians. Mas o último contato em relação ao Montillo aconteceu quando o diretor Duílio Monteiro Alves, do Corinthians, veio à Toca II, o que é de conhecimento de todos", afirmou o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa.

Para o cartola, o argentino não é inegociável. "Todos os jogadores que estão aqui têm contrato em vigor. Se vier proposta nos parâmetros solicitados pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares (15 milhões de euros), Montillo pode ser negociado. Caso contrário, ele permanece", afirmou Barbosa. Na última quinta-feira, o Cruzeiro assumiu que vive dificuldades financeiras e chegou a atrasar os salários de dezembro.

O Corinthians formulou uma proposta de oito milhões de euros pelo camisa 10, que foi recusada pelo presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares. A rivalidade entre os clubes paulistas pode inflacionar o negócio, já que o São Paulo encontra dificuldades para encontrar um armador e Montillo seria uma das poucas opções de qualidade no mercado.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a disputa por Montillo

 

Leia tudo sobre: CruzeiroCorinthiansSão PauloMontillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG