Atacante teve boa temporada pelo Náutico e pode ser aproveitado na Toca da Raposa em 2012

Decisivo na campanha do Náutico na Série B do Brasileiro e grande sonho de consumo da diretoria pernambucana para 2012, o atacante Kieza está cada vez mais longe de defender o Timbu no próximo ano e deverá ser reintegrado ao elenco principal do Cruzeiro . A Raposa detém seus direitos federativos e não recebeu nenhuma proposta convincente de compra, o que deverá abrir mais uma chance para o atleta na equipe celeste.

Mercado da bola: veja as transferências do futebol brasileiro

Kieza foi um dos personagens principais do vice-campeonato alvirrubro na Segunda Divisão, marcando 21 gols e se consagrando o artilheiro da competição. Entretanto, um novo empréstimo para qualquer clube já foi prontamente descartado pelo Cruzeiro, já que o time espera reaver os R$ 2 milhões desembolsados em sua contratação.

Leia também: Cruzeiro negocia com atacante Walter, ex-Internacional

Mesmo com as promessas de que poderá receber novas oportunidades no time titular, o centroavante deverá enfrentar uma longa caminhada para conseguir se firmar no setor ofensivo da Raposa. A equipe conta com Wellington Paulista, Anselmo Ramon, Farias, Bobô, Wallyson e Sebá para o ataque e poderá trazer novos reforços para a disputa do Campeonato Mineiro.

Enquanto isso, o Náutico ainda tenta um improvável acordo para ter o atacante no ano que vem, mas já trabalha nos bastidores para suprir o iminente desfalque de seu maior goleador. Até o momento, o Timbu anunciou a contratação de Henrique, que estava no futebol português e já teve passagem pelo Corinthians, e Siloé, ex-Internacional.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a possível volta de Kieza

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.