Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro não quer decidir rebaixamento no clássico

Time mineiro pretende somar os pontos necessários para a permanência antes do jogo contra o Atlético-MG

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A última rodada do Brasileirão pode ter um dos clássicos mais esperados dos últimos tempos. Cruzeiro e Atlético-MG, ameaçados pelo rebaixamento, se enfrentam em Sete Lagoas em um jogo que pode rebaixar o maior rival. Mas os jogadores do Cruzeiro não querem saber de deixar para a última hora e a intenção é garantir a permanência na primeira divisão o quanto antes.

Cruzeiro é o 15º colocado. Veja a classificação completa do Brasileirão

O argentino Montillo disse que o Cruzeiro tem “sete finais” até o final do Brasileirão, mas quer evitar deixar para decidir a permanência na primeira divisão contra o maior rival. “Temos que pensar que o jogo contra o Atlético-GO foi um basta. Temos que conseguir somar pontos para não chegar ao último jogo com chances de cair. Nossa primeira final é no sábado”, afirmou o argentino.

Leia também: Dupla de ataque será mantida contra o Botafogo

Marquinhos Paraná mostrou confiança na permanência na Série A, mesmo com adversários difíceis pela frente. “Estamos muito confiantes, acreditando sempre. Cada jogo é uma luta e não podemos deixar para os dois últimos, deixar para resolver no clássico. Temos três jogos contra times que estão lutando por Libertadores (Botafogo, Flamengo e Internacional) na sequência. Mas o Cruzeiro é grande e temos que vencer para sair mais rápido possível dessa situação”, disse o volante.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba notícias do seu time em tempo real

O clássico do dia 4 de dezembro será realizado na Arena do Jacaré. O Cruzeiro é o mandante da partida e, por isso, tem o direito ter torcida única no estádio de Sete Lagoas.

Entre para a torcida única do Cruzeiro e comente o clássico da última rodada

Leia tudo sobre: CruzeiroAtlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG