Os dois jogadores estão suspensos, mas o técnico Vágner Mancini tem os retornos de outros três atletas

A vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Villa Nova teve um custo para o time de Vágner Mancini . O treinador perdeu dois jogadores para o duelo com a Caldense, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, no próximo domingo, em Poços de Caldas. O zagueiro Léo e o atacante Walter estão suspensos.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo em seis rodadas de Mineiro. Léo fez uma falta para evitar um contra-ataque do Villa Nova e acabou advertido. Em seu lugar vai entrar o zagueiro Thiago Carvalho , contatado pelo Cruzeiro nesta temporada, que estava no Boa Esporte . Thiago entra com a missão de manter o bom momento da defesa celeste, que não sofreu gols nas quatro últimas partidas.

Leia também: Cruzeiro derrota o Villa Nova com gols de Walter e Montillo

No ataque que deve entrar na equipe é Wellington Paulista . Disputando a artilharia do Estadual com André do Atlético-MG, o centroavante estava suspenso e por isso não enfrentou o Villa Nova. Ele deu lugar a Walter, que marcou o primeiro gol pelo clube, mas no segundo tempo colocou a mão na bola e recebeu o segundo amarelo, consequentemente o vermelho.

Além de Wellington Paulista, Vánger Mancini também conta com os retornos do lateral-esquerdo Diego Renan e do volante Marcelo Oliveira . Ambos estavam suspensos e também não jogaram neste domingo. Por outro lado o treinador celeste pode não contar com Roger , que não atuou diante do Villa Nova por conta de desconforto na panturrilha direita , e Anselmo Ramon , que levou uma pancada na cabeça e foi substituído ainda no primeiro tempo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.