Derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO foi a primeira em que o time não fez nenhum gol sob comando do técnico

A derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Atlético-GO foi ruim para as pretensões do time mineiro no Brasileirão, que mirava o G4. E o tropeço teve uma característica inédita: foi a primeira vez que o time não marcou nenhum gol sob o comando de Joel Santana.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Antes do jogo do Serra Dourada, Joel Santana já havia comandado o Cruzeiro em seis rodadas. Em todas elas, a equipe mineira marcou pelo menos uma vez. O treinador viu o time relaxado demais na partida e reclamou das falhas nas finalizações.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

"Pecamos muito nas finalizações, perdemos gols dentro da pequena área. A bola não queria nada com a gente. Jogamos mal, adversário colocou três zagueiros. Hoje (quarta-feira) erramos demais o fundamento principal do futebol que é a finalização. Perdemos três (gols) dentro da pequena área. Tem dia que as coisas são assim. Você cria e não faz. O que fica é o resultado final”, avaliou Joel.

O atacante Ortigoza lamentou as chances desperdiçadas. "O professor (Joel Santana) colocou todos os atacantes que tinha no segundo tempo, mas não conseguimos marcar. Eles foram mais felizes nas finalizações e saíram com a vitória”, disse o atacante paraguaio.

Confira o retrospecto de Joel Santana no Cruzeiro:

Cruzeiro 2 x 1 Coritiba
Vasco 0 x 3 Cruzeiro
Cruzeiro 2 x 0 Grêmio
São Paulo 2 x 1 Cruzeiro
Cruzeiro 2 x 1 Bahia
Corinthians 0 x 1 Cruzeiro
Atlético-GO 2 x 0 Cruzeironull

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.