Time tenta não se abater com o momento ruim depois da eliminação na Libertadores e derrota para rival

Cruzeirenses comemoram o gol de empate na primeira etapa da decisão mineira
AE
Cruzeirenses comemoram o gol de empate na primeira etapa da decisão mineira
Primeiramente veio a surpreendente eliminação na Libertadores diante do Once Caldas. Depois uma derrota no clássico para o maior rival no Campeonato Mineiro . O momento do Cruzeiro , antes tão badalado, agora não é dos melhores. Mas os jogadores prometem empenho máximo no próximo domingo para a conquista do Campeonato Mineiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O técnico Cuca crê que o apoio da torcida no próximo final de semana pode ser fundamental para reverter o resultado conquistado pelo Atlético-MG no primeiro clássico. “Estamos acreditando sempre. Atlético-MG mudou a vantagem com a ajuda da torcida. Domingo vamos ter nossa torcida e podemos reverter isso. As três últimas derrotas para o Atlético deram na trave. Será que domingo que vem vai dar de novo na trave? Pode ser que não”, disse o treinador cruzeirense.

Para o lateral Pablo , que voltou a jogar mal com a camisa do Cruzeiro, tudo pode acontecer no segundo jogo e ainda é possível conquistar o Campeonato Mineiro. “O fato de termos saído na Libertadores não nos impede de conseguir virar isso no próximo domingo. Nada melhor que trabalho. Futebol proporciona um dia depois do outro. Vamos colocar a cabeça no lugar e voltar a mostrar aquele futebol que encantou a muitos”, disse o lateral cruzeirense.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.