Última vez que time mineiro marcou três vezes foi no dia 13 de agosto, na goleada diante do Avaí

nullSe no início do ano o Cruzeiro impressionou o país com diversas goleadas na Libertadores e no Campeonato Mineiro, no segundo semestre o time tem economizado nos gols. Apesar do empate por 3 x 3 , a partida contra o São Paulo devolveu a confiança aos atacantes, já que o time mineiro não marcava três vezes na mesma partida desde o dia 13 de agosto.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba notícias do seu time em tempo real

A última vez que o Cruzeiro marcou três gols em um jogo foi contra o Avaí, no 5 a 0 em Uberlândia. Mesmo com o resultado diante do São Paulo não sendo o ideal para afastar o time da zona de rebaixamento, o técnico Vágner Mancini viu avanços de seus atacantes .

Veja a classificação completa do Campeonato Brasileiro

"Keirrison fez um belo jogo, saiu da sua maneira de jogar e brigou muito. Se machucou em um lance que voltou para marcar. Sentiu que a equipe necessitava disso. Farías cumpriu taticamente o que foi pedido. Teve uma chance, mas pela entrega temos que salientar que foram bem no jogo. Tinha receio que ficássemos muito centralizados. Mas pela inteligência, isso não aconteceu. Chegamos bem pelos lados. Há muito tempo o time não fazia tantos gols", avaliou o treinador.

O atacante Anselmo Ramon , que deixou sua marca na partida ao entrar no segundo tempo, acredita que o time poderia ter saído com a vitória. "Quase consegui fazer o quarto, a bola passou um pouco na minha frente. Geralmente, quando tomamos o gol, o time se abate um pouco. Mas hoje foi diferente e quase saímos com essa vitória", analisou o atacante.

Para o volante Charles , a partida contra o São Paulo é um marco de como será o Cruzeiro daqui em diante. "Apagar o que ficou para trás e servir de exemplo esse jogo. Daqui para frente o Cruzeiro será assim", concluiu o volante.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o desempenho dos atacantes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.