Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro muda fornecedor e lança nova camisa com estrelas soltas

Olympikus substitui a Reebok na produção dos uniformes e escudo do clube não estará mais presente

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Acaba na noite dessa terça-feira o mistério sobre o novo uniforme do Cruzeiro. O clube mineiro lança, em um evento no Mineirão, a nova linha de material esportivo para a temporada 2012 fabricada pela Olympikus, que substitui a Reebok. A novidade na camisa será a presença das estrelas soltas no lugar do escudo do clube.

Leia também: Defesa do Cruzeiro está invicta há quatro jogos

Depois de três anos vestindo Reebok, o Cruzeiro usará material esportivo da Olympikus, empresa do mesmo grupo (Vulcabrás). O contrato com a empresa é de três anos. No evento de lançamento do novo uniforme, apenas imprensa e convidados poderão acompanhar de perto a nova camisa da equipe celeste.

O evento será realizado na esplanada do Mineirão, nas imediações dos antigos portões 3 e 6. O principal estádio de Minas Gerais ainda está em obras para a Copa de 2014. Os atletas cruzeirenses e modelos profissionais mostrarão os uniformes de jogo modelo um (azul) e modelo dois (branco), além dos uniformes de goleiro, para viagem, concentração e treinos. Também serão conhecidos modelos da coleção de moda casual para os torcedores.

A diretoria de marketing faz mistério sobre como será a nova camisa celeste, mas uma informação já é conhecida: ao invés do escudo exibido na camisa atual, as estrelas serão soltas na camisa. A mudança deve agradar a maioria dos torcedores, que já optaram por modelo semelhante em votação no site do clube em outros uniformes anteriores.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente sobre o novo uniforme

Leia tudo sobre: CruzeirouniformeOlympikusCampeonato Mineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG