Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro mostra preocupação com Ronaldo no sábado

Ele é referência, existem jogadores que crescem quando ele joga. Temos que tomar bastante cuidado, alertou o treinador Cuca

Agência Estado |

O Cruzeiro tem um compromisso muito importante no sábado, quando enfrenta o Corinthians no Pacaembu, em briga direta pelo título do Brasileirão - os dois estão apenas um ponto atrás do líder Fluminense (61 a 60). E, para conseguir a vitória fora de casa, os jogadores do time mineiro ressaltam a importância de parar o atacante Ronaldo, principal astro corintiano.

"Ronaldo tem várias qualidades, dispensa elogios por tudo que ele fez e a história que tem, é um grande jogador. Ronaldo é imprevisível, em poucos segundos ele pode definir uma partida, então temos que estar bem próximos com uma marcação bem de perto para não dar espaço para ele jogar", declarou o zagueiro Léo, um dos titulares da defesa do Cruzeiro.

Para o técnico Cuca, além do próprio talento dele, a presença de Ronaldo em campo influencia no desempenho de seus companheiros. "Claro que o Ronaldo é diferenciado e a presença dele muda o jogo, porque ele é referência, existem jogadores que crescem quando ele joga. Temos que tomar bastante cuidado", afirmou o comandante cruzeirense.

Para a missão de parar Ronaldo, no entanto, a equipe mineira ainda não sabe com qual formação jogará no Pacaembu. Na rodada passada, Cuca optou por escalar três zagueiros, mas a formação para sábado ainda é uma incógnita. "Não sabemos o que vai acontecer. Independentemente se jogaremos com dois ou três zagueiros, vamos procurar fazer o melhor. Se vier com três ou com dois, estamos preparados", disse Léo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG