Atacante do Inter foi muito elogiado pelos rivais mineiros e é principal preocupação no duelo do Beira-Rio

Na partida contra o Fluminense, o Internacional teve apenas o jovem Leandro Damião no ataque. Mesmo isolado no setor ofensivo, o jovem talento do time gaúcho ainda preocupa o Cruzeiro , próximo adversário dos colorados no Beira-Rio, no próximo domingo, às 16h.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O técnico Joel Santana descartou atuar com três zagueiro no Sul e elogiou muito Leandro Damião. "A característica do adversário não permite que você jogue com três zagueiros. Eles jogam com um centroavante de área, fincado e que por sinal é muito perigoso, muito bom jogador. Além dele (Leandro Damião), outros três jogadores chegam de trás", explicou Joel Santana.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O treinador cruzeirense sabe que jogar no Beira-Rio não é tarefa fácil e espera que o time esteja com muita vontade. "Temos que ter uma equipe mais aguerrida, senão, com certeza, eles vão nos atropelar", disse Joel.

O zagueiro Naldo prevê um duelo de alto nível com Leandro Damião. "Com ele (Leandro Damião) em campo, não podemos dar espaços ou ficar desatentos nos lances para não sermos surpreendidos. Temos que ter atenção total no posicionamento", ponderou Naldo.

E os cruzeirenses têm razão em se preocupar com Damião. O atacante tem quatro gols no Brasileirão e passagens recentes pela seleção brasileira. Depois de ser o artilheiro do Campeonato Gaúcho, o jogador despertou o interesse de clubes europeus, mas o Inter trabalhou logo na renovação do seu contrato até 2016

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.