Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro minimiza conhecimento de resultados de rivais pelo título

Time mineiro viu poucas vantagens por saber os resultados de Corinthians e Fluminense antes de jogar

Gazeta Esportiva |

O Cruzeiro entrará em campo no próximo domingo às 19h30 (de Brasília) para enfrentar o Vasco já sabendo do resultado das partidas de Corinthians e Fluminense, que brigam com a equipe mineira pelo título do Campeonato Brasileiro. Os jogadores do time mineiro, no entanto, minimizam o fato e ressaltam que mais do que torcer contra os rivais, o time precisa fazer sua parte e conquistar a vitória.

O Corinthians, líder do Brasileirão com 63 pontos ganhos, joga no domingo às 17h contra o Vitória no Barradão. No mesmo horário, o Fluminense, segundo colocado com 62 pontos, pega o São Paulo na Arena Barueri. Já o Cruzeiro aparece na terceira colocação da tabela, com 60 pontos.

"Vamos querer saber o resultado, mas não vai interferir muito. Se eles tropeçarem e nós não fizermos nossa parte não vai adiantar nada. Vamos para o jogo concentrados e com o pensamento de vencer", defendeu o lateral esquerdo Diego Renan, que deve ganhar a vaga de Gilberto na equipe titular.

Já o zagueiro Léo, que fará dupla com Edcarlos no miolo da defesa, ressaltou que, caso Corinthians e Fluminense tropecem em seus confrontos, a equipe entrará em campo ainda mais pressionada para conquistar os três pontos diante do Vasco e voltar com força à briga pelo título.

"Independentemente dos resultados, vamos preparados para fazer um bom jogo e conquistar a vitória. Sabemos que se algum concorrente perder nossa responsabilidade aumenta", lembrou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG