Tamanho do texto

Revelado pelo Flamengo, defensor ainda teve passagens pelo Paraná, Palmeiras e futebol alemão

O Cruzeiro divulgou uma nota em seu site oficial para confirmar que acertou, na manhã desta terça-feira, a rescisão de contrato do zagueiro Fabrício . O jogador, que disputou apenas duas partidas pelo time mineiro, estava emprestado para defender a equipe até o final deste ano.

Ao anunciar a saída de Fabrício, que chegou ao clube em janeiro passado, o Cruzeiro confirmou que o atleta foi liberado para acertar a sua transferência para o Fluminense .

Embora o time carioca ainda não tenha confirmado o acerto oficialmente, o empresário do zagueiro, Reinaldo Pitta, disse que o negócio está fechado e que o defensor deve ser anunciado nesta terça. Pita disse ainda que o jogador tinha propostas do Atlético-PR e de um clube de São Paulo, mas preferiu o campeão brasileiro por se tratar de um clube da elite do país e para ficar perto da família no Rio de Janeiro.

Nascido no Rio de Janeiro, Fabrício, de 21 anos, iniciou a sua carreira profissional no Flamengo em 2008 e teve passagens por Paraná e Hoffenheim, da Alemanha, antes de se transferir para o Palmeiras , time que defendeu no ano passado.

Descartado pelo Cruzeiro, o defensor chegou a ser incluído pelo técnico Cuca na lista de 25 jogadores inscritos para as oitavas de final da Copa Libertadores, da qual o time mineiro acabou eliminado após ser surpreendido pelo Once Caldas, da Colômbia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.