Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro libera Farías para negociar com clube argentino

Atacante não teve boa passagem pelo time mineiro e estaria próximo do acerto com o Independiente

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O destino do atacante argentino Farías parece estar próximo de ser resolvido no Cruzeiro. O diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, revelou nessa terça-feira que, a pedidos do jogador, autorizou que ele saísse do país para resolver sua transferência. O mais provável é que o “Tecla”, apelido do centroavante, acerte com o Independiente, da Argentina.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Farías chegou ao Cruzeiro no ano passado com status de contratação de peso, vindo do Porto, de Portugal. O jogador não conseguiu empolgar a torcida e acabou ficando durante muito tempo no banco de reservas. Quando entrava, não conseguia marcar seus gols.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

No início do Brasileirão desse ano, o então técnico Cuca resolveu que não aproveitaria mais o atacante e ele ficou treinando à parte na Toca da Raposa II.

Dimas Fonseca teve uma reunião com o jogador, que pediu para ir a seu país de origem para negociar sua transferência. “Tive duas reuniões com ele e o jogador me fez um pedido para sair do Brasil por três dias para tentar acerto com um clube da Argentina. Autorizei ele a ficar esse período fora. Acertando o contrato, acertei com ele os valores de uma rescisão. Ele não me disse qual clube era, só falou que era da Argentina e pediu permissão para negociar. Está autorizado”, explicou Dimas Fonseca.

Apesar do dirigente cruzeirense não revelar qual clube teria interesse em Farías, o mais provável é que o jogador acerte com o Independiente. O atual salário de Farías no Cruzeiro é de duzentos mil reais.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Farías

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG