Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro lamenta não poder contratar destaque da Sul-Americana

Presidente do clube observou Vargas, da Universidad do Chile, mas agora ele se tornou caro demais

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro buscou na Universidad do Chile dois bons jogadores recentemente. O meia Montillo e o zagueiro Victorino atuavam no clube chileno antes de chegar à Toca da Raposa II. E parece que a diretoria celeste continua atenta aos jogadores do time campeão da Sul-Americana. O presidente Gilvan de Pinho Tavares revela que chegou a observar o atacante Vargas, principal destaque da "La U".

Mercado da bola: veja as transferências do futebol brasileiro

Gilvan afirmou que chegou a acompanhar o desempenho do atacante para formular uma proposta, mas o impressionante desempenho do atacante da Universidad do Chile na última temporada tornou o jogador caro demais. "O Vargas, cheguei atrasado, pois vi, gostei, mas foge das condições do Cruzeiro contratar um jogador por esse preço", disse o novo mandatário cruzeirense em entrevista à Rádio Itatiaia.

Leia também: Presidente do Cruzeiro duvida do dinheiro dos paulistas por Montillo

O cartola insiste em dizer que o clube mineiro precisa de atacantes com velocidade para a próxima temporada. "O Vargas, da seleção chilena, que tem me encantado, é um atleta jovem, de 22 anos, que tem aquela velocidade, aquele perfil que eu gosto em um homem de frente", elogiou Gilvan, que falou do lucro dos chilenos com o jogador. "Ele (Vargas) foi adquirido há pouco tempo por US$ 700 mil dólares. Hoje, eles não vendem o Vargas nem por 18 milhões de euros", disse o presidente. Vargas foi o artilheiro da Copa Sul-Americana, com onze gols, sendo dois deles marcados na final contra a LDU, do Equador.

Outro atacante veloz pretendido pela diretoria do Cruzeiro é Osvaldo. O jogador, que disputou o último Brasileirão pelo Ceará, tem proposta oficial do clube mineiro, mas ainda não conseguiu rescindir seu contrato com o Al-Alhy, dos Emirados Árabes.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e opine sobre o desempenho de Vargas

Leia tudo sobre: CruzeiroEduardo VargasSul-Americana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG