Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro já sente efeito de pré-temporada, diz Diego Renan

Lateral disse ainda que ausência de reforços não preocupa e aposta em uma equipe competitiva para este ano

Gazeta Esportiva |

O ritmo intenso das atividades físicas da pré-temporada já provoca as primeiras reclamações na Toca da Raposa. O jovem lateral esquerdo Diego Renan, entende a necessidade da preparação física, mas ressalta que alguns atletas do grupo celeste já começam a sentir os efeitos do cansaço.

"Pelo tempo que a gente ficou parado é normal sentir um pouco, mas a comissão técnica está fazendo um trabalho bacana, porque estamos ao mesmo tempo recuperando a forma física e fazendo os testes. Está um pouco puxado, mas o grupo está se saindo bem", garantiu o lateral.

Questionado sobre a ausência de reforços, Diego Renan mostrou estar bastante otimista quanto ao rendimento do Cruzeiro em 2011, e afirma que não teme a concorrência na lateral esquerda celeste.

"A responsabilidade é muito grande. Mas estou tranquilo. Tem o Pablo, que é destro, assim como eu. O nosso grupo está bem montado. Se chegar mais algum jogador, vai vir para somar. Espero que, junto com os companheiros, a gente possa fazer uma bela temporada. A nossa equipe é vice campeão brasileira e tem muita qualidade. O Cruzeiro com certeza vai estar forte na disputa do Mineiro e da Libertadores", concluiu.

Leia tudo sobre: cruzeirodiego renanreforçospré-temporada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG