Diretoria vai adquirir mais 20% dos direitos econômicos do jogador de olho em uma futura transferência

O atacante Wallyson é o artilheiro do Cruzeiro na Copa Libertadores. O jogador era reserva do time no início do temporada e, com muita humildade, conquistou a posição de titular e também a torcida cruzeirense. Já são cinco gols no torneio continental, o que chamou a atenção da diretoria do time mineiro, que pretende comprar mais uma parcela dos direitos econômicos do jogador.

Wallyson é o artilheiro do Cruzeiro na Copa Libertadores, com cinco gols
Vipcomm
Wallyson é o artilheiro do Cruzeiro na Copa Libertadores, com cinco gols
Wallyson chegou ao Cruzeiro no ano passado depois que um grupo de investidores comprou o passe do jogador junto ao Atlético-PR e repassou o atleta ao Cruzeiro. Pela exposição do atleta, o Cruzeiro ficaria com 30% de uma possível transferência. Mas a diretoria celeste, conhecida por fazer boas negociações, quer mais.

“Temos direito a 30% por conta da vitrine e a opção de comprar mais 20%. Na hora que tivermos dinheiro em caixa, vamos comprar esses 20%. Inclusive, já falamos para os procuradores dele (Wallyson) que iremos adquirir mais essa parcela”, revelou o diretor de futebol, Dimas Fonseca.

Wallyson tem 22 anos e tem contrato com o Cruzeiro até julho de 2012. O atleta tem cinco gols nesta edição da Libertadores e já chama a atenção de investidores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.