Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro homenageia os goleadores estrangeiros de sua história

Montillo recebeu a camisa 30 antes do jogo, número de gols que já marcou pela equipe mineira

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro fez uma homenagem aos maiores artilheiros estrangeiros de sua história antes da partida contra o América-TO. A diretoria entregou camisas comemorativas para os atletas de fora do país que mais gols fizeram pelo clube celeste. O espanhol Carazo (já falecido) e o argentino Montillo foram homenageados pela diretoria celeste.

Leia também: Alexandre Mattos é o novo diretor de futebol do Cruzeiro

O presidente Gilvan de Pinho Tavares foi quem entregou a camisa 30 para Montillo, número de gols que o argentino já fez pelo clube desde que chegou à Toca da Raposa em 2010. "Uma homenagem merecida e queremos o Montillo no Cruzeiro por muitos anos ainda", declarou o presidente cruzeirense, que segurou o jogador mesmo diante de uma proposta milionária do Corinthians.

O argentino agradeceu e se mostrou honrado. "Cheguei há pouco tempo no Cruzeiro e já estou na história do clube. Mas quero continuar, ainda tenho muitos gols para marcar pelo Cruzerio", disse o camisa 10.

O espanhol Carazo, que defendeu o Palestra Itália entre 1927 e 1942, foi representado pelo seu filho Edmundo. Carazo balançou as redes 44 vezes pelo clube mineiro, que ainda não havia mudado de nome por conta da 2ª guerra mundial.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a homenagem aos artilheiros estrangeiros

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG