Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro goleia o União São João e mantém 100% na Copa São Paulo

Time mineiro massacrou donos da casa e aplicou uma sonora goleada por 7 a 0, fechando a 1ª fase invicto

Gazeta |

Vipcomm
Jogadores do Cruzeiro comemoram um dos sete gols na goleada
Com uma ótima exibição, o Cruzeiro não teve dificuldades para vencer o União São João-SP, por 7 a 0, em partida válida pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo foi realizado no estádio Dr. Hermínio Ometto, na cidade de Araras-SP. Com o resultado, o time mineiro termina a primeira fase com 100% de aproveitamento e a primeira colocação do grupo O, com nove pontos.

O time celeste começou o jogo arrasador e logo aos dois minutos, Lucas Silva desviou cruzamento da direita e abriu os trabalhos para o Cruzeiro. Aos quatro, Alisson em chute de entrada da área ampliou o placar. Sem dar chances de reação para a equipe paulista, Alisson voltou a marcar aos 12. Aos 21, o zagueiro do União São João, Thiago Batista, colocou a mão na bola dentro da área e foi expulso, facilitando ainda mais a vida da Raposinha. Cristian cobrou o pênalti e marcou o quarto gol do jogo.

Ainda no primeiro tempo, e com o jogo já praticamente definido, o técnico do Cruzeiro, Alexandre Grasseli começou a poupar alguns jogadores que já tinham cartão amarelo. Dessa forma, Sebá, Murilo deram lugar a Pedro Paulo e Warley respectivamente.

No início do segundo tempo, uma forte chuva atingiu o estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras-SP e esfriou um pouco os ânimos da equipe celeste, que visivelmente se poupou. Mesmo diminuindo o ritmo aos 11, o atacante Éber entrou na área e bateu cruzado fazendo o quinto gol do Cruzeiro. Sem dar oportunidades de reação ao adversário, aos 21, Pedro Paulo escorou cruzamento da direita e fez o sexto gol do jogo.

Aos 31, o atacante Pedro Paulo aproveitou assistência de Cristian e marcou o seu segundo gol no jogo, o sétimo da Raposinha na partida, encerrando a goleada cruzeirense. O técnico Alexandre Grasseli, escalou o Cruzeiro com a seguinte formação: Ruan Gusmão, Mayke, Murilo (Warley), Deivisson e Gabriel Araújo; Lucas Silva (Bruno), Alisson, Éber, Cristian; Sebá (Pedro Paulo) e Léo Bonatini.

Com a primeira colocação da grupo O, o Cruzeiro vai medir forças com uma das equipes que terminar entre as de melhores índices técnicos das vice-colocadas das chaves na primeira fase. No mesmo horário, o Mogi Mirim encarou o Gurupi-TO e igualou a maior goleada da competição, aplicando 8 a 0, com quatro gols de Thiago, dois de Mário, um de Erick e um de Tico.

Leia tudo sobre: cruzeirouniao são joaocopa sp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG