Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro goleia Botafogo e está classificado no Brasileirão Sub-20

Gls da equipe mineira foram marcados por Thiaguinho, que anotou três vezes, Fabrício, Sebá e Cristian.

Gazeta Esportiva |

O Cruzeiro goleou o Botafogo por 6 a 1, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, em partida realizada neste domingo, no estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre. Os gols da equipe mineira foram marcados por Thiaguinho, que anotou três vezes, Fabrício, Sebá e Cristian.

Com o resultado, o time da Toca da Raposa está classificado para as quartas de final da competição. O Cruzeiro lidera o grupo 3, com 8 pontos. Caso o Grêmio não vença o Grêmio Prudente, o Cruzeiro terminará em primeiro lugar na chave. Já em caso de vitória do time local, a Raposinha ficará com a segunda vaga.

Nesta fase classificatória do Brasileirão Sub-20, os times se enfrentam em turno único, dentro de seus grupos, e os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final. O grupo 3, além do Cruzeiro e do Botafogo, tem Ceará, Grêmio Prudente e Grêmio. O primeiro desta chave enfrentará o segundo do grupo 1, que é formado por Atlético-MG, Atlético-GO, Flamengo, Palmeiras e Guarani.

O técnico Alexandre Grasseli escalou o Cruzeiro com Douglas Pires; Mayke (Cleberson), Deivisson, Lucas Silva e Gabriel Araújo; Anderson Uchoa (Maranhão), Eber (Alisson), Fabrício (Warley) e Elber (Cristian); Sebá e Thiaguinho.

Leia tudo sobre: botafogocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG