Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cruzeiro gastará 400 mil reais com avião até a Colômbia

Diretoria organizou pacote de viagem para o torcedor para reduzir o prejuízo com o fretamento da aeronave

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

AP
Jogo contra o Once Caldas, em Manizales, significará um prejuízo de 400 mil reais para o Cruzeiro na Libertadores
Enfrentar o Once Caldas, da Colômbia, nas oitavas de final da Libertadores, não foi tão interessante financeiramente para o Cruzeiro. O time mineiro gastará 400 mil reais no fretamento de um avião até Pereira, na Colômbia, para minimizar o cansaço das viagens de ida e volta. E para reduzir esse prejuízo, estão sendo vendidos pacotes para o torcedor, que poderá viajar com o time no avião que levará a delegação cruzeirense.

Com o fretamento da aeronave, o tempo de permanência em território colombiano diminuiu. O time chegará na terça-feira e volta logo depois da partida, na madrugada de quarta-feira. Isso para diminuir o tempo na altitude local e reduzir as escalas comuns de um vôo internacional.

O time mineiro tem outro compromisso pelo Campeonato Mineiro já no domingo, por isso os jogadores voltam aos treinos já na sexta-feira. O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, afirmou que o fretamento foi um comum acordo da comissão técnica com a diretoria. “Teremos um custo de 400 mil reais nesse fretamento. Não sabíamos que iríamos golear o América-TO daquela maneira e poderíamos precisar dos titulares descansados no jogo da volta. Vale esse sacrifício nessa reta final de Mineiro e Libertadores. Caso não fizéssemos isso, o cansaço seria muito maior”, afirmou Valdir Barbosa.

Promoção
O torcedor do Cruzeiro que quiser acompanhar o time até a Colômbia poderá viajar no mesmo avião dos jogadores. Uma agência de viagens organizou um pacote no custo de U$1.100. O gerente de futebol do Cruzeiro revela que essa é uma tentativa de diminuir o prejuízo com a viagem. “Essa promoção para o torcedor é exatamente para diminuir esse gasto. Ainda não sabemos quanto iremos conseguir cobrir”, revela Valdir Barbosa.

Confira o que inclui o pacote da viagem:
- Passagem aérea de ida e volta para a Colômbia no mesmo avião do time
- Todos os traslados terrestres (hotel, aeroporto, estádio)
- Ingresso para a partida
- Uma noite de hospedagem no hotel Estelar las Colinas (apartamento simples ou duplo)

Os torcedores interessados devem se apressar, já que a venda dos pacotes termina no fim da tarde dessa segunda-feira. A agência se chama Primus Turismo e o contato é (31) 3228-6000. O avião cruzeirense viaja rumo à Colômbia nesta terça-feira, às 10h. A taxa de embarque no valor de U$110 deverá ser custeada pelo torcedor e não está incluída no pacote.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG